em NOTÍCIAS

Mudanças na emissão de notas fiscais em 2018: fique por dentro da NF-e 4.0

Entenda a o que é NF-e 4.0 e o fim da NF-e 3.10 

NF-e 4.0 é a “cara” nova da nota fiscal eletrônica de mercadorias. Ela se aplica a compras e vendas de produto, com regras específicas e diferentes do padrão usado anteriormente (NF-e 3.10). O arquivo XML da nota agora passa a ter uma nova organização e o sistema emissor precisa estar preparado para isso.

Quando a NF-e 4.0 passa a valer? 

A NF-e 4.0 já funciona desde 2017, mas ela será obrigatória a partir de 2 de julho de 2018. Essa é a data definitiva: depois disso, notas no padrão 3.10 não serão mais validadas pelos órgãos do governo (Sefaz).

A Atlanta Sistemas atenta hás exigências legais fez a atualização tecnológica de seu modulo de NFE executando os ajustes necessários para a transmissão do documento no layout 4.0 da NFE. Já iniciamos as atualizações dos clientes a fim de adequá-los para o momento em que o layout 3.10 não seja validado pela Sefaz. Estamos sempre trabalhando para manter nossas soluções atualizadas com as exigências legais necessárias.

Qualquer dúvida sobre a mudança de layout 3.10 para o layout 4.0 entre em contato com nossa equipe será um prazer atende-lo!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

CONTATO

Preencha o formulário abaixo:

BNDES
%d blogueiros gostam disto: